7 dicas de como não fazer uma tatuagem

Aqui no Blog encontramos dezenas de belas tatuagens e seus significados, muitas pessoas entram em contato via e-mail solicitando dicas de como proceder para fazer uma tatuagem. De antemão já digo que não possuo qualquer experiência na realização de tatuagens e indico sempre que procurem um profissional credenciado para realizar a arte.

No entanto, não precisa ter doutorado para saber como não proceder quando for fazer uma tatuagem. A seguir algumas dicas.

1 - Nunca utiliza materiais "caseiros" para fazer uma tatuagem, o barato pode sair caro e em alguns casos pode lhe trazer graves problemas de saúde.



2 - Não peça para aquele amigo "entendido" em desenho para fazer a arte, procure um profissional e mesmo assim acompanhe atentamente todo o processo para não reclamar da estética no final do trabalho.

3 - Nunca tente fazer a sua própria tatuagem.

4 -  Estude bem o significado daquilo que você está tatuando.

5 - Não tente desenhar o rosto de uma pessoa que você gosta, o resultado raramente é satisfatório e, dependendo da pessoa você pode deixar de gostar dela tanto assim.

6 - Nunca faça uma tatuagem enquanto estiver sob efeito de drogas ou alterado psicologicamente, mais tarde você certamente vai se arrepender.

7 - Pense bem se você quer realmente fazer uma tatuagem e se você escolheu um desenho que gosta e, no caso de palavras verifique se a grafia e o significado estão corretos. Lembre-se, na maioria das vezes a tattoo vai acompanhar você o resto da vida.

Um comentário:

Acácio disse...

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


Toaky - Agregador de Links.
www.toaky.net

Eu tô aqui, e você?

Postar um comentário