Segunda feira: dia de reclamar (?)!

Quem falou que a segunda feira é o segundo dia da semana, provavelmente não trabalhava. Esse trabalho danado que pega a gente cedinho na segunda feira, tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra pensar... Muita coisa fica só no pensamento mesmo.

Acho que estou ficando muito reducionista no meu ponto de vista, mas está sobrando muito tempo para reclamar, garanto que se eu estivesse lá fora no sol carregando pedras não teria muito tempo para pensar na minha própria forma de pensar. Uma reflexão sobre meus pensamentos é um ato da minha ociosidade, enquanto tomo meu café e escrevo esse texto, existem milhões de pessoas que sequer têm tempo de se alimentar, há trabalhos onde você é regulado para ir ao banheiro e até para beber água.

Acho então que o melhor mesmo é fazer jus a minha liberdade de ir ao banheiro e tomar água e parar de pensar sobre minha forma de pensamento. Vamos deixar as reclamações de segunda feira para a segunda que vem.

2 comentários:

Principe Encantado disse...

Com certeza e aproveitemos esta semana.
Abraços forte

Célio Roberto Pereira disse...

Então, uma boa semana a todos!

Postar um comentário