8 maneiras de arruinar o mundo

Há algum tempo foi divulgado as Metas ou Objetivos do Milênio, sobre isto até escrevi aqui no blog. Muita gente tem colocado essas metas como paradigmas sociais e ajudado a persegui-las, no entanto há uma grande parcela da população seguindo o lema "cada um por si" e adotando as metas aí debaixo.

10 comentários:

cristina oliveira disse...

parabéns!realismo em alta...

Mário disse...

cara, sinto te dizer mas não concordo em relação ao aborto! Acredito que a proibição do aborto só desgraça a vida de quem precisa ou realmente quer faze-lo. Se alguem quer fazer o aborto, vai faze-lo de uma forma ou de outra! A diferença e que as clinicas clandestinas oferecem um risco ENORME para a vida das grávidas.

Nathan disse...

Pois é, infelizmente, esse é o realismo que estamos presenciando:

http://www.issoecoisafeia.com/2010/04/ja-pensou-o-dia-em-que-o-papa-se-tocar.html

hiq13 disse...

Descordo, existem problemas maiores que alguns citados nesse esquema:
Exemplos:
Religião não controla apenas a mulher, e não persegue só homossexuais, religião é fronteirismo.
Talvez seria essa a maior preocupação do mundo q poucos enxergam como o ópio do povo.
O aborto é um mal necessario, o que tem de mulheres e homens q não se previnem, e acabam gerando familias doentes... Facil falar contra qnd isso não atinge vc diretamente.
Os demais concordo.

Luiz Otávio disse...

Olá, nós do TEO estamos orgulhosos em dizer que estamos divulgando seus links, para conferir utilize a url abaixo:

http://todoespacoonline.com/links/

Caso queira enviar mais links, utilize a url abaixo:

http://todoespacoonline.com/links/envie_seu_link.php

Clakette disse...

Realmente precisamos nos conscientizar mais!!!

Rapozo disse...

'auxiliar e apoiar técnicas de aborto...' tsc tsc tsc, tava indo bem até bater nesse lance cristão ridículo. Então é melhor deixa-las nas clínicas ilegais que fazem fortuna, matam e aleijam centenas de milhares de mulheres no mundo explorando esse lado 'obscuro' da medicina... sei.

Célio Roberto Pereira disse...

Por isso que a maioria dos blogs não gostam de tocar nesse tipo de assunto, tem medo das críticas, é o que realmente incomoda as pessoas, bundas e piadas não incomodam ninguém. Quanto ao "papo cristão", minha formação está longe disso. Mesmo assim sem nenhuma vinculação religiosa defendo a proibição do aborto, ninguém pode decidir a vida de alguém, essa história liberal é para quem defende a propriedade e não o ser humano. Ah! lembrando que em nenhum momento disse que essas eram as únicas ou piores maneiras de arruinar o mundo, a realidade se mostra diferente para cada um.

Maninho disse...

Esqueceram da principal: Ignorar a boa religião em nome de uma burra teoria da razão...

everson disse...

Hellow...isso ai chama-se realidade, Planeta Terra, vida ou humanidade! Isso aí já está ao nosso redor e só o Apocalipse pode acabar com isso...aí quando não existir um humano sequer, muda.

Postar um comentário