Retorno à terra natal!

Neste sábado fui ao interior da cidade de Porto União, em uma localidade chamada Anta Gorda (nunca vi uma anta por lá!), pois bem, foi neste local que eu nasci e quando era muito pequeno meus pais se mudaram de lá, mas sempre passei minhas férias na casa minha madrinha que ainda hoje reside por lá.

Quando pequeno sempre ouvia muitas histórias, os famosos "causos" sobre o local, resolvi conhecer melhor a região e o sábado foi inesquecível, com direito a rios, quedas d'agua, túneis, galerias, muitas frutas e animais, e o mais interessante: um cemitério de crianças abandonado (muitas lendas!) e alguns morcegos, as meninas que me acompanharam quase morreram do coração!

Confira abaixo algumas fotos do passeio.

























4 comentários:

Sarah disse...

Q legal! Conheço anta gorda, mais não sabia q tinha td isso por lá, tbm quero conhecer todas esas coisas lá.
Foi seu irmão, o Marcelino q me deu o endereço do blog, sou da família seroiska.

Célio Roberto Pereira disse...

Que bom ter você como leitora do meu blog, assim que puder posto mais algumas fotos de anta gorda.

Raul disse...

A Bernadete ia gosta do "sapinho" :P
HAHAHA

marcellino disse...

qm quase moreu de medo foi a tati. Pena q a berna não tava.... acho q ela ia gostar do cemitério das crianças.......

Postar um comentário